Congregação da Missão – Nomeações e Transferências do Clero

O Visitador Provincial da Congregação da Missão da Província Sul, Padre Odair Miguel Gonsalves dos Santos, CM realiza no começo deste ano de 2019 a troca do Clero de diversas Paróquias onde os Vicentinos atuam, com isso o Padre Euzébio Spisla, CM assume a frente do Santuário Nossa Senhora dos Remédios, substituindo o Padre Antonio Carlos Iancoski Portes, CM e o Padre Eugênio José Wisniewski, CM assume como vigário paroquial substituindo o Padre Stanislaw Slowik, CM.
A posse está marcado para o dia 09/03/2019 às 19:00 sendo presidida por Dom Celso Antônio Marchiori, bispo da Diocese de São José dos Pinhais.

De Araucária para Mafra
Padre Antonio chegou em nosso Santuário em 2012 exercendo a atividade de Vigário Paroquial e no ano de 2013 assumiu o comando da Paróquia, na qual desenvolveu um excelente trabalho pastoral e administrativo, no comando de várias obras e projetos e obras.
Padre Antonio foi nomeado pároco da Paróquia São José em Mafra/SC e sua posse deve ser no próximo dia 02 de Março.

O Santuário agradece os sete anos a frente do Santuário e deseja sucesso em sua nova missão!