Igreja em Festa! Diácono Anderson é ordenado Padre em nosso Santuário.

No último sábado (28) ocorreu às 16h em nosso Santuário a ordenação sacerdotal do Diácono Anderson Cristian Rodrigues, a Missa foi presidida por Dom Amilton Manoel da Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de Curitiba, concelebrada pelo padre Rodinei Carlos Thomazella, provincial orionita e pelo padre Antonio Portes, C.M, pároco e por diversos outros padres orionitas e vicentinos.

Com a Igreja lotada, familiares, amigos e comunidade paroquial acolheram o futuro padre, em um clima de muita oração, amor e união eucarística receberam mais um servo a serviço do reino de Deus.

BIOGRAFIA PADRE ANDERSON CRISTIAN RODRIGUES

É natural de Ivaiporã/PR, o segundo filho de Geralda dos Santos e Nelson Rodrigues. Ele iniciou sua caminhada vocacional no seminário de Quatro Barras/PR no dia 11 de fevereiro de 2007. No ano seguinte começou a etapa de noviciado em São José dos Pinhais/PR, cuja profissão dos primeiros votos de pobreza, castidade e obediência foi no dia 28 de dezembro de 2008.

Foi então, designado para a etapa de tirocínio, no Amparo Santa Cruz em Porto Alegre/RS, onde residiu por dos anos. Terminando o tirocínio, Anderson mudou-se para o Instituto Filosófico João Paulo II em Curitiba/PR para cursar filosofia. Concluindo a filosofia, foi designado ao seminário de Cotia/SP por seis meses e após foi cursar teologia em Roma/Itália. Realizou sua consagração perpétua em 12 de março de 2017 e foi ordenado diácono no dia 19 de novembro de 2017, ambos na Itália e por último, ordenado presbítero no dia 28 de julho de 2018 por Dom Amilton Manoel da Silva, bispo auxiliar de Curitiba neste Santuário em Araucária/PR.