Padres André Marmilicz e Pedro Klidzio tomam posse no Santuário.

Aconteceu na manhã deste domingo (28) a posse dos Padres André Marmilicz, CM como pároco e Pedro Valeriano Klidzio, CM como vigário paroquial, a solene Missa foi presidida por Dom Celso Antônio Marchiori, bispo diocesano de São José dos Pinhais e concelebra pelos padres Odair Miguel Gonsalves dos Santos, CM provincial da Congregação da Missão Província Sul e Leandro Maeski, CM vigário da Paróquia Santa Cândida de Curitiba.

A celebração aconteceu no Salão Paroquial para melhor acomodar os convidados, sendo eles a família do novo pároco, os representares das comunidades e dos conselhos paroquiais e obedecendo as normas de distanciamento e as novas regras para o combate à COVID-19.

Dom Celso agradeceu a presença das lideranças e pediu a interseção de Nossa Senhora dos Remédios para que possa se fazer presente intercedendo na missão dos padres e na vida dessa comunidade paroquial.

Padre Odair destacou o ótimo trabalho desenvolvido pelos padres Euzébio e Eugênio e que seguem para nova missão na evangelização e agradeceu aos padres André e Pedro por terem aceitado o novo desafio e que com força e coragem, alegria e determinação seguiremos trabalhando.

A comunidade da Paróquia Santa Cândida esteve presente na celebração e deixaram uma mensagem de agradecimento e desejando um ótimo trabalho ao Padre André na sua nova missão.

Por fim, o Padre André agradeceu a acolhida, destacando  o tempo passado na Paróquia Santa Cândida e a presença deles, a sua família que também se fez presente e aos membros da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios deixou uma mensagem de otimismo, novidades e muito trabalho em equipe a favor da evangelização.

Confiram as fotos, clique aqui

Pastoral da Comunicação
Paróquia Nossa Senhora dos Remédios